Square Enix volta a adiar a chegada do Forspoken… e desta vez para 2023

Square Enix volta a adiar a chegada do Forspoken… e desta vez para 2023

7 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

A Square Enix e o estúdio Luminous Productions tomaram a difícil decisão de voltar a adiar a chegada do seu mais recente RPG de acção de mundo aberto: Forspoken.

Com lançamento previsto para o próximo dia 11 de Outubro, tanto para a PlayStation 5 como para PC, Forspoken, da Luminous Productions, está agora programado para chegar a 24 de Janeiro de 2023:

“Após discussões regulares com os nossos principais parceiros, tomamos a decisão estratégica de mudar a data de lançamento. Todos os elementos do jogo agora estão completos e o desenvolvimento está na sua fase final de polimento. Gostaríamos de agradecer pelo seu apoio, e paciência, ao longo desta longa jornada. O seu entusiasmo inspira-nos todos os dias e estamos ansiosos para partilhar mais com você no final deste verão!”

Forspoken adiado para 24 de Janeiro de 2023

Forspoken

Para quem não conhece, Forspoken segue a aventura de Frey, uma jovem nova-iorquina catapultada para o belo, e cruel, mundo de Athia com uma pulseira mágica, inexplicavelmente enrolada no pulso, dotada de uma consciência:

“Explore vastos reinos num belo continente com paisagens de tirar o fôlego e criaturas sobrenaturais trazidas à vida através de gráficos impressionantes e tecnologia de ponta. Aventure-se profundamente em terras corrompidas onde a escuridão misteriosa mancha tudo o que toca. Enfrente monstros desonestos em combate mágico usando um vasto arsenal de habilidades poderosas que combinam com estilos de jogo rápidos e frenéticos e mais estratégicos e metódicos. Escale paredes, atravesse desfiladeiros, salte de alturas vertiginosas e corra por vastas paisagens. As habilidades únicas de Frey permitem que ele navegue pelo mundo aberto de maneira fácil e suave.“

Se quiser pode assistir ao trailer de jogabilidade de Forspoken aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.