Nova versão beta de Overwatch 2 chega com novidades para a PlayStation 5 e Xbox Series

Nova versão beta de Overwatch 2 chega com novidades para a PlayStation 5 e Xbox Series

30 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

O Overwatch 2 entrou oficialmente na segunda fase do beta fechado, e graças aos primeiros relatos no Reddit, começam a chegar informações sobre os modos gráficos presentes no jogo que é jogado na PlayStation 5 e nas Xbox Series X | S.

De momento não há indicações sobre o seu desempenho real, para o qual é necessária uma análise um pouco mais aprofundada, mas parece que as três consolas oferecem acesso aos mesmos modos gráficos, divididos em três opções chamadas: Resolução, Framerate e balanceado.

Entre os três modos, o que mais se destaca é definitivamente o Framerate, pois permite 120fps em todas as plataformas. Claro que não sabemos quão estável é, e que sacrifícios devem ser feitos em termos de resolução, no entanto é sem dúvida importante que a Blizzard também tenha trazido este modo para as consolas.

Entre outras coisas, o destaque é que todas as versões do Overwatch 2 também suportam VRR, portanto, qualquer queda de fps pode ser compensada ajustando automaticamente a frequência da TV/monitor, desde que ele suporte essa tecnologia.

Quanto ao modo Resolução, parece que este visa principalmente garantir que o jogo seja executado em 4K estável, enquanto o modo Balanceado parece procurar um equilíbrio entre resolução e taxa de frames, mas de momento não há detalhes mais precisos em relação aos valores que ele aponta.

Overwatch 2 pode ser jogador a 120fps na PlayStation 5 e Xbox Series X | S

De qualquer forma, essas configurações parecem satisfazer as necessidades de cada categoria de utilizador, especialmente aqueles que procuram o maior número de frames por segundo mesmo nas consolas.

Para terminar, mas não menos importante, o vídeo que deixo acima é trailer que serviu de apresentação de um dos novos personagens, Junker Queen.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.