Sony Xperia L3 é outro equipamento que deverá ser revelado na MWC

Sony Xperia L3 é outro equipamento que deverá ser revelado na MWC

15 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

Não é surpreender ver que a Sony está a trabalhar em diversos equipamentos para revelar na Mobile World Congress 2019, que se realiza de 25 a 28 deste mês em Barcelona. Dois dispositivos já são conhecidos, nomeadamente o Sony Xperia X10 e o X10 Plus, que pensava que fossem os XA3 e respectiva versão Plus. Mas agora chegou a informação de que a Sony também deverá revelar o Xperia L3, e este dispositivo pode ser algo para todos que querem um smartphone Sony, mas querem um smartphone tão alto como os X10 ou o X10 Plus, ou porque apenas precisa de um equipamento mais económico.

O Sony Xperia L3, com base nas informações do pessoal do WinFuture, tem um design bem ao estilo da Sony: grandes molduras em torno do seu ecrã 18:9 de 5,7 polegadas, com a resolução HD+ com 1440 × 720 pixeis. No seu interior, o Xperia L3 deverá ter 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, que é expansível através do habitual cartão MicroSD. O processador, no entanto, ainda carece de informações, mas tudo aponta para que seja uma solução da Mediatek. O leitor de impressões digitais, a Sony decidiu instalar novamente no lado direito do equipamento, entre os botões de volume e de energia.

O smartphone terá uma configuração de dupla câmara, na parte traseira, que consiste num sensor principal de 13 megapixeis e um sensor de profundidade de 2 megapixeis. A bateria do Sony Xperia L3 deve ter 3.300 mAh, mas ainda não tenho a informação se terá algum estilo de carregamento rápido. Mas, conforme podem ver nas imagem acima, a bateria poderá ser carregada através de uma porta USB do Tipo C. E se é fã dos fones de ouvido com fio, vai ficar contente em saber que ele conta com uma porta dedicada, de 3,5 mm, para o efeito.

Segundo é dito, quando for disponibilizado, o dispositivo será realmente entregue com o Android 8.1 Oreo, e que chegará às lojas por um preço recomendado de 199 euros.