Sony anuncia o novo Xperia L4

20 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Sony parece determinada em voltar a ser uma peça importante no mercado de smartphones. Desta vez a empresa Japonesa anunciou um novo smartphone da gama de entrada, e que antes de chegar, já está desactualizado, o Xperia L4.

Sony Xperia L4 é agora oficial

Trata-se de um smartphone que tem um ecrã de 6,2 polegadas e com a resolução HD+, com 720 × 1.680 pixeis. Isso certamente deve agradar a todos os fãs do formato 21: 9. No seu interior temos um MediaTek Helio P22, que tem um processador Octa-Core que opera no máximo a 2.0Ghz e um GPU PowerVR GE8320. Essa combinação deve ser suficiente para jogas os jogos mais simples, e não mais que isso. E a acompanhar esse Chip, temos 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido usando um cartão microSD.

Em relação à fotografia o Sony Xperia L4 conta com um sensor frontal de 8MP com abertura f/2.0, e na traseira conta com 3 sensores: 13MP com abertura f/2.0 e AF + 5 MP com abertura f/2.2 e AF e o terceiro é um sensor de 2 MP com a abertura f/2,4.

Para manter “tudo isto” em funcionamento, a Sony equipou o equipamento com uma bateria de 3580mAh. No entanto, e apesar de ontem já ter sido lançada a primeira versão Developer Preview do Android 11, a Sony lançou este equipamento com o Android 9.0 Pie. O seu sensor de impressão digital foi montado na lateral do equipamento.

Em relação ao preço, a Sony irá disponibilizar o equipamento por €199.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.