Google lança oficialmente o Android 11 Developer Preview

Google lança oficialmente o Android 11 Developer Preview

19 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

De forma um tão ou quanto surpreendente, a Google lançou o Android 11 Developer Preview, ou seja, uma primeira versão voltada para os programadores de aplicações. É importante notar que não é uma versão beta, mas sim uma versão de desenvolvedor, pelo que o sistema não é minimamente estável para ser utilizado.

Android 11 Developer Preview já está disponível para download

Este Android 11 Developer Preview inclui tudo o que os desenvolvedores precisam para testar as suas aplicações existentes numa grande variedade de tamanhos de tela, tecnologias de rede, chipsets CPU / GPU e arquitecturas de hardware.

A Developer Preview já conta com imagens para uma boa variedade de smartphones da série Pixel, que podem ser usados ​​para desenvolvimento e teste.

Como tal, se possui um dispositivo Pixel 4/4 XL, Pixel 3a / 3a XL, Pixel 3/3 XL ou Pixel 2/2 XL, pode visitar a página de download (na fonte abaixo) e descarregar uma imagem daquela que é a primeira aparição do Android 11.

Android 11 gravar

Nunca é demais lembrar, esta á uma primeira versão Developer Preview do sistema operativo. Não existe qualquer possibilidade dela estar minimamente estável para a usar no dia-a-dia. Então, se a decidir utilizar, terá de ter a noção que ela conta com milhares de bugs que poderão inutilizar o seu smartphone, e força-lo a voltar para o Android 10.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.