Sony começa a actualizar os seus smartphones para o Android 12

Sony começa a actualizar os seus smartphones para o Android 12

7 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Praticamente todas as grandes fabricantes mundiais de smartphones já começaram a actualizar os seus equipamento para o Android 12, a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google. E a Sony não quer perder este comboio, e já começou a actualizar os seus equipamentos para essa versão.

Os primeiros modelos a receber a actualização foram os Xperia 1 III e o Xperia 5 III, que contam com os números de modelo XQ-BC72 e XQ-BQ72. A Sony inicio o processo de disponibilização para os seus clientes na Rússia, e provavelmente dentro de alguns dias ou semanas, a actualização será disponibilizada globalmente.

Como sempre, o Android 12 vem com tudo aquilo que a Google disponibilizou, mas a Sony fez questão de adicionar alguns novos recursos proprietários, como o Extra DIM, um recurso que permite que o ecrã fique mais escuro do que habitualmente fica quando metemos o brilho do ecrã no mínimo.

Android 12

Android 12 começa a chegar a alguns Sony Xperia

A actualização está a ser disponibilizada via OTA, ou seja, quando a mesma estiver disponível no seu smartphone, deverá receber uma notificação com essa indicação. No entanto, poderá sempre ir à definições do seu dispositivo e verificar manualmente se ela já está disponível.

Se entretanto receber o Android 12 no seu Sony Xperia, não se esqueça de nos dar o seu feedback, basta que nos deixe um comentário abaixo.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.