Somebody Somewhere estreia hoje na HBO Portugal

Somebody Somewhere estreia hoje na HBO Portugal

17 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Protagonizada e produzida pela comediante e cantora Bridget Everett, a série de comédia original da HBO de sete episódios, Somebody Somewhere, estreia hoje, dia 17 de Janeiro, na HBO Portugal.

De Mighty Mint, Duplass Brothers Productions e dos criadores e produtores executivos Hannah Bos e Paul Thureen (escritores de "High Maintenance" da HBO), esta série de comédia segue Sam (interpretada por Bridget Everett), uma verdadeira habitante do Kansas, que luta para se adaptar à cidade natal. A lutar contra a perda e aceitação, cantar é o que a salva, levando-a numa jornada para se descobrir a si mesma e a uma comunidade de estranhos que não se enquadram, mas não desistem, mostrando que é possível encontrar o seu povo e a sua voz. Seja onde for. Em qualquer lugar.

O elenco de Somebody Somewhere é composto por Jeff Hiller ("Nightcap") como Joel, cujos sonhos sobre Fé, Família e eletrodomésticos de alta qualidade se desfazem numa espiral de alegria, vergonha, música e picos de stresse, depois de se tornar amigo do seu ídolo do colégio, Sam (Bridget Everett); Mary Catherine Garrison ("Veep" da HBO) como Tricia Miller, a irmã ressentida e instável de Sam, que está cansada de tentar corresponder às expectativas da cidade; Danny McCarthy ("The Ballad of Buster Scroggs") como Rick, o cunhado de Sam, cujo segredo faz a imaginação de Sam e Joel girar tão rápido quanto o tornado do Kansas que revela a verdade; e Mike Hagerty ("Lucky Louie" da HBO) como o patriarca da família Ed Miller, um fazendeiro do Kansas que acredita que manter a cabeça baixa e trabalhar muito trará frutos. Por fim, ele aprende que ignorar os problemas só faz com que eles aumentem.

Somebody Somewhere

Somebody Somewhere já está na HBO Portugal

Fazem ainda parte do elenco: Murray Hill ("Welcome to Flatch") como Fred Rococo, um cientista do solo da Universidade durante o dia, e mestre de cerimónias à noite, que já passou por tudo, trabalhou e encontrou a estabilidade e felicidade na terra dos girassóis; Jon Hudson Odom ("Lovecraft Country" da HBO) como Michael, o namorado de Joel que de repente apoia Sam; Heidi Johanningmeier ("100 Dias de Vida") como Charity, co-proprietária da loja Tender Moments com a irmã de Sam, Tricia; Jane Brody ("Chicago Fire") como Mary Jo, a mãe de Sam que luta contra o alcoolismo.

Somebody Somewhere é co-criada e produzida por Hannah Bos & Paul Thureen. A série é protagonizada por Bridget Everett, também ela produtora executiva ao lado de Carolyn Strauss para a Mighty Mint, Jay Duplass, Mark Duplass e Mel Eslyn para a Duplass Brothers Productions, Patricia Breen e Tyler Romary. Produzida por Shuli Harel, e foi escrita por Hannah Bos, Paul Thureen e Patricia Breen, e realizada por Jay Duplass e Robert Cohen.

Se quiser, pode assistir ao trailer de Somebody Somewhere aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.