Snoop Dogg chega oficialmente ao Warzone

Snoop Dogg chega oficialmente ao Warzone

20 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Snoop Dogg já está no Warzone

Tal como havia sido prometido, utilizando o seu site oficial foi anunciado que o Snoop Dogg é oficialmente o novo operador do Warzone.

A ligação entre Snoop Dogg e o passado da comunidade de shooters não foi tão próxima, e senti que a Activision queria fazer desta colaboração uma espécie de homenagem ao rapper. Na sua publicação, a equipa do Call of Duty também lembra que Snoop Dogg “juntou-se a uma organização de e-sports ” e, portanto, “não é coincidência que ele esteja a juntar-se à luta” no Warzone e no Vanguard.

E como deve imaginar, Snoop Dogg tem direito às suas próprias falas in-game, e até a sua própria biografia que não deixa de se referir a tudo o que faz dele um verdadeiro meme no mundo da música.

A sua força-tarefa leva então o nome de “TF 420”, em referência a um dos seus hobbies também indicado na sua ficha de personagem, pelo qual todos o conhecem: fumar droga. Essa apresentação do rapper como operador também indica a sua paixão pela pintura e pelo K-Pop, por mais surpreendente que essa informação possa parecer.

Como todo pacote de operador, o rapper também vem com as suas próprias armas com efeitos de fumo e munição “Green Grass” … A direcção de arte para esta versão digital do rapper parece pronta e fiel à reputação do 'artista'.

Snoop Dogg

Se encarnar o papel do Snoop Dogg e desbloquear as suas armas malucas, saiba que o pacote do operador está disponível desde ontem, dia 19 de Abril e que, portanto, já é possível para que seja possivel "fumar" os seus inimigos durante os jogos online.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.