Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe chega hoje às salas de cinema

Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe chega hoje às salas de cinema

22 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Chega hoje às salas de cinema, dia 22 de Julho de 2021 o altamente esperado Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe. Henry Golding ('Last Christmas') interpreta a personagem mais carismática da saga G.I. Joe. e conta também com as participações de Andrew Koji, Samara Weaving e Úrsula Corberó ('La Casa de Papel').

O filme da Paramount Pictures, realizado por Robert Schwentke, chega hoje ao grande ecrã, com distribuição pela NOS Audiovisuais.

Snake Eyes

Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe hoje nas salas de cinema

O filme é protagonizado por Henry Golding, como Snake Eyes, um tenaz solitário que é acolhido por um ancestral clã japonês chamado Arashikage, após ter salvo a vida do seu aparente herdeiro. Depois de chegar ao Japão, o Arashikage treina-o para uma arte para ser um guerreiro ninja, dando-lhe também algo que ele procurava há muito: uma casa. Mas, quando segredos do seu passado são revelados, a honra e lealdade de Snake Eyes são postos à prova, mesmo que implique perder a confiança dos que lhe são próximos.

Baseado na personagem icónica do G.I. Joe, o filme conta também com Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

Se quiser pode assistir ao trailer do filme aqui.