Apex Legends: 10ª temporada vem com algo novo no World's Edge

Apex Legends: 10ª temporada vem com algo novo no World's Edge

21 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Já todos sabemos que a temporada 10 do Apex Legends vai chegar com algumas novidades para o World's Edge, mas agora está a ser revelado algo, que até agora ninguém tinha feito qualquer referencia.

Oficialmente já sabemos que o Seer vai ser a nova lenda do jogo, e LMG Rampage também tem direito à sua manchete na próxima actualização, mas a verdade é que a Respawn tambem já deu aos fãs um primeiro olhar sobre as mudanças no mapa, e por isso sabemos que o pátio de triagem, a Yard Factory e a planta do pátio receberão grandes modificações.

Embora os detalhes revelados sobre as mudanças sejam escassos, isso não impediu que os fãs mais atentos investigassem as imagens, e capturas de ecrã, oficiais para descobrir o que está para chegar. E uma das adições mais interessantes ao World's Edge parece ser a introdução dos bondes, ou teleféricos.

Esses novos recursos podem mudar drasticamente a forma como os jogadores navegam no seu ambiente, ao adicionar uma nova dimensão de verticalidade para o combate.

Teleféricos deverão chegar ao World's Edge na temporada 10 do Apex Legends

Como ja referi, a Yard Factory passará por muitas mudanças na temporada 10. Se as informações mais recentes forem verdadeiras, este ponto de interesse popular será dominado por lava. Isso obviamente torna a situação bastante difícil para os jogadores quando procuram saques, ou enquanto lutam contra esquadrões inimigos.

Seer World's Edge

Para tornar esta área mais fácil de navegar, parece que a Respawn introduziu um sistema de teleférico. Isso pode permitir que os jogadores cruzem com segurança a gigantesca piscina de lava que ficará logo abaixo. Embora tenhamos apenas uma captura de ecrã, parece que há no total de dois teleféricos.