Smartphones da série Galaxy A 2020 serão revelados na próxima semana

2 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

As ultimas semanas têm sido muito intensa em relação a smartphones da Samsung. Quer seja por causa das supostas versões Lite da série Galaxy S10 e Note 10, como por causa de diversos dispositivos da série Galaxy A 2020, que não são assim tão poucos quanto isso.

Serie Galaxy A 2020 revelado dento de alguns dias

Agora, a Samsung Vietnam lançou um vídeo teaser que parece anunciar que os smartphones da série Galaxy A 2020 serão anunciado dentro de alguns dias, mais especificamente, a 12 de Dezembro de 2019.
Depois de refazer alguns dos modelos mais representativos da linha - na ordem dos Galaxy A6 e A6 +, A7, A9, todos ligados pelas inovações introduzidas no sector da fotografia, chegamos ao final do vídeo com uma mensagem concisa: 12 de Dezembro será o dia que vamos a conhecer os novos dispositivos da série Galaxy A.

Como era de imaginar, o vídeo não revela quantos, e quais, os modelos que serão oficializados, nem quais serão as especificações técnicas relevantes, com excepção do que é visível na imagem estilizada do smartphone: um ecrã com o orifício no meio da parte superior, um recurso extraído da mais recente produção high-end da Samsung, que levou à introdução do Galaxy Note 10 e da sua variante Plus.

Esse detalhe pode ser usado para examinar os rumores anteriores sobre os smartphones Galaxy A perto do lançamento: o ecrã perfurado, como no Note 10, era de facto uma das marcas registadas dos Galaxy A71 e A51, como mostrado nas primeiras imagens renderizadas. Outra característica comum - novamente segundo as imagens não oficiais realizadas a partir do arquivo CAD é representada pelo módulo de câmara traseira com quatro lentes dispostas em L.

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.