Mi 10 Pro confirmado pela Xiaomi

Mi 10 Pro confirmado pela Xiaomi

2 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Depois de um sucesso relativo do Mi 9 Pro, a Xiaomi anuncia que o mesmo terá um sucessor, naturalmente o Mi 10 Pro. Quem o confirmou foi o próprio Lin Bin, co-fundador da empresa, que utilizou a rede social Weibo para responder a um utilizador, informando-lhe que o smartphone de topo, o Mi 9 Pro, que foi lançado há cerca de dois meses, teria um sucessor, e que se chamaria Mi 10 Pro.

Co-fundador da Xiaomi confirma o Mi 10 Pro

O certo é que a próxima geração será de fundamental importância para a fabricante chinesa que parece estar a passar por uma reorganização interna que envolve, entre outros, até os proeminentes gerentes Lei Jun e Lu Weibing. Além disso, a mesma Xiaomi havia "pré-anunciando" a chegada de uma dúzia de smartphones 5G durante o próximo ano, com o objectivo de fortalecer a sua presença no mercado depois de ter registado um terceiro trimestre de 2019, particularmente positivo.

Mi 10 Pro

E é justamente nas redes de nova geração que a empresa pretende concentrar os seus maiores esforços, já que segundo Lei Jun, todos os smartphones que serão colocados no mercado com um preço superior a 250 euros serão compatíveis com as redes 5G.

De momento não possuímos outras informações sobre o Mi 10 Pro, já que só agora foi confirmada a sua "existência". No entanto, o facto de o co-fundador da empresa ter informado a sua existência, poderá significar que o seu lançamento não vai demorar muitos meses.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.