Prepare o seu smartphone, PUBG: New State já tem data para fazer a sua estreia

Prepare o seu smartphone, PUBG: New State já tem data para fazer a sua estreia

22 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de uma longa espera, agora foi oficialmente anunciado que o PUBG: New State será lançado para Android e iOS no próximo dia 11 de Novembro. Este é um jogo gratuito que se passa no ano de 2051 e oferecerá uma visão futurística do já nosso bem conhecido PUBG. Esta nova versão conta com novos recursos como personalização de armas e drones no jogo. O New State estará disponível em mais de 200 países, e 17 idiomas no dia do seu lançamento.

New State é um lançamento significativo para a série PUBG, que popularizou o género battle royale após o lançamento do seu primeiro jogo em 2017. Embora esta nova versão não seja a sua primeira entrada móvel, após o lançamento de PUBG Mobile em 2018, é o primeiro a ter sido feito pelo programador original do jogo, o PUBG Studios. Para quem não sabe, o PUBG Mobile original foi desenvolvido pela Tencent.

PUBG: New State estreia a 11 de Novembro

O PUBG Studios diz que o New State virá com medidas “fortes contra cheaters” no seu lançamento, e que a empresa estará a monitorizar activamente a comunidade para detectar os problemas antes que eles se espalhem. Os jogos PUBG tiveram grandes problemas com cheaters no passado e a empresa quer evitar esses problemas.

PUBG: New State

Como os jogos PUBG anteriores, New State é centrado em partidas multijogador. Até 100 jogadores entram num mapa e um jogador, ou equipa, sai vitorioso. Haverá quatro mapas disponíveis no lançamento, incluindo o Erangel, e o PUBG Studios está a prometer actualizá-lo regularmente com novos conteúdos ao longo do tempo.