Shadow Arena, um battle royale, que já tem data para entrar em Early Access no Steam

Shadow Arena, um battle royale, que já tem data para entrar em Early Access no Steam

26 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A Pearl Abyss anunciou que Shadow Arena, o seu próximo jogo battle royale de acção com 40 jogadores, estará disponível global e gratuitamente através do Steam early access a 21 de Maio. Adiciona-o à tua lista de desejos para seres notificado quando o acesso antecipado for activado.

Shadow Arena coloca 40 jogadores uns contra os outros numa luta implacável para seres a última pessoa em pé no campo de batalha. Os jogadores podem escolher entre nove personagens jogáveis, cada uma com o seu próprio estilo de luta.

Para subirem ao topo do grupo, os jogadores devem matar monstros e coleccionar itens para melhorarem os seus equipamentos e ganharem bónus. No entanto, a execução impecável de habilidades e das tácticas evasivas são críticas para garantirem a vitória.

Shadow Arena entra no Early Access do Steam a 21 de Maio

Shadow Arena era originalmente um modo dentro de Black Desert, mas acabou por ser desenvolvido como um jogo independente. Apesar de Shadow Arena se inspirar em Black Desert, criou o seu próprio estilo único, inspirado nos géneros MOBA, battle royale e MMO para criar um jogo único. O jogo possui três modos de jogo: solo, duo e AI.

Enquanto que os jogadores podem mostrar as suas habilidades no modo solo, é necessária uma jogabilidade estratégica e complexa para sair vitorioso no modo de equipa. O modo Duo permite que os jogadores desfrutem de experiências cooperativas distintas que criam um novo estilo de ação PvP. Os jogadores podem aprimorar as suas habilidades com bots AI no modo AI.

O suporte para idiomas da beta fechada de Shadow Arena inclui inglês, alemão, espanhol, francês, russo, polaco, turco, português, coreano, japonês, tailandês, indonésio, chinês simplificado e chinês tradicional.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.