Joga Black Desert Online? Temos boas noticias

Joga Black Desert Online? Temos boas noticias

21 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Black Desert Online é um famoso MMORPG, que consegue reunir mais de 20 milhões de jogadores que falam uma dúzia de idiomas e se espalha por mais de 150 países, será aberto em breve para o cross-play entre a Playstation 4 e a Xbox One depois de lançar um port móvel para o Android e iOS no passado mês de Dezembro (disponível na Coreia do Sul, Japão e Taiwan desde Fevereiro de 2018 e no Canadá desde Outubro de 2019).

Para quem não conhece, o jogo  oferece um mundo aberto com gráficos avançados, um sistema de combate revolucionário baseado nas habilidades dos jogadores, e o sistema de personalização de personagens mais desenvolvido no mercado, dando aos jogadores a oportunidade de se tornarem reais, e alterar o ego através de avatares únicos.

Cross-play chega ao Black Desert Online

A Pearl Abyss tem como objectivo estender o seu crescimento em 2020 para se afirmar como um dos líderes em desenvolvimento de videojogos na Ásia:

“ Desde a sua criação, o estúdio do veterano Dae-Il Kim desenvolveu o Black Desert Online tanto para as consolas, como para smartphones e PC. Todos os jogos são desenvolvidos graças ao mecanismo proprietário, as criações da estrutura são conhecidas pelos seus gráficos avançados. A empresa também desenvolve produções como Crimson Desert, DokeV e PLAN 8. ”

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.