Revelada nova série de animação de Pokémon com novos personagens

Revelada nova série de animação de Pokémon com novos personagens

19 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Pokémon Company Group anunciou uma nova série de animação da Pokémon que seguirá um enredo e personagens nunca antes vistos, incluindo dois protagonistas chamados Liko e Roy na versão japonesa da série, ao partirem em aventuras repletas de ação em todo o seu universo. 

A nova série estreará em 2023 e mais além, e contará com o primeiro parceiro Paldea Pokémon Sprigatito, Fuecoco e Quaxly dos jogos Pokémon Scarlet e Violet, bem como o Lendário Rayquaza na sua forma Brilhante. Os fãs podem esperar para desvendar os mistérios deste universo, desde emocionantes batalhas de Treinadores a divertidos encontros Pokémon.

A próxima história estrear-se-á após a atual temporada de animação, “Ultimate Journeys: The Series”, que apresenta Ash Ketchum e o seu Pikachu a vencer o Torneio Masters Eight da World Coronation Series.

Após a histórica vitória de Ash como Campeão do Mundo, o culminar das suas aventuras ao longo de 25 temporadas, os fãs podem comemorar a sua viagem memorável com uma coleção de episódios especiais para concluir “Ultimate Journeys: The Series”. Estes episódios apresentarão os personagens favoritos dos fãs, incluindo Misty e Brock, e darão um vislumbre do que o futuro pode reservar ao Treinador mais forte do mundo neste capítulo final para Ash e o seu Pikachu.

Nova série Pokémon chega em 2023

Os próximos episódios especiais não só celebram a monumental conquista de Ash, como também são uma demonstração de gratidão da Pokémon a todos os fãs que se juntaram a ele e ao seu parceiro Pikachu ao longo do percurso. Os fãs podem também aguardar com expetativa o que está para vir na nova série de animação, que representará tudo o que gostam nesta vertente, incluindo ação, aventura e amizade.

Mais detalhes sobre a nova série de animação serão revelados no futuro.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.