O fim de uma era: Ash e Pikachu vão deixar o Pokémon

O fim de uma era: Ash e Pikachu vão deixar o Pokémon

16 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

É realmente o fim de uma era, e infelizmente não é um rumor, Ash e Pikachu vão deixar o Pokémon. O famoso treinador de Pokémon alcançou recentemente o seu objetivo de 25 anos de se tornar campeão mundial, e agora a aventura está prestes a terminar para ele. A aventura Pokémon vai continuar, mas será com novos personagens.

“2 novos personagens e 3 Pokémon iniciais de Paldea viverão aventuras no mundo de Pokémon. A jornada de Ash em episódios especiais concluirá The Series: Pokémon, The Ultimate Journeys”, anunciou a conta oficial do Pokémon na rede social Twitter.

A nova série, que estreará mundialmente em 2023, seguirá os dois protagonistas Liko e Roy, e também contará com Pokémon Sprigatito, Fuecoco e Quaxly da região de Paldea, dos recentes videojogos Pokémon Scarlet e Purple.

Ash e Pikachu despedem-se do Pokémon

Jornadas Pokémon Ash e Pikachu

“A determinação e perseverança de Sachat em alcançar o seu objetivo de se tornar o melhor treinador de Pokémon do mundo em 25 temporadas representa o melhor do que significa ser um treinador”, disse Taito Okiura, vice-presidente de marketing da Pokémon Company. “Estamos ansiosos para celebrar este momento com os fãs de Pokémon quando a nova temporada de Pokémon Ultimate Journeys: The Series e este episódio marcante da aventura forem lançados mundialmente no próximo ano. Esta é uma temporada que os fãs não vão querer perder!”.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.