Samsung terá começado a produção em massa dos equipamentos da série Galaxy S22

Samsung terá começado a produção em massa dos equipamentos da série Galaxy S22

2 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Estamos a 2 meses da chegada do ano de 2022, e o novo topo de gama da Samsung não deverá acontecer antes disso, no entanto, segundo as informações que estão agora a ser reveladas, a empresa Sul Coreana já iniciou a produção em massa do Galaxy S22.

A acreditar na informação, a Samsung supostamente iniciou a produção dos SM-S901, SM-S906 e SM-S908 - os smartphones que serão vendidos sob os nomes Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra. Até agora, apenas foram produzidos alguns dos seus componentes, como alguns cabos, mas a produção já atingiu dezenas de milhares de unidades.

Um detalhe interessante é que a Samsung concentraria os seus esforços no Galaxy S22 Ultra, principalmente na versão americana do telefone. Enquanto isso, a produção das versões globais do Galaxy S22 e S22+ está em pleno andamento.

Galaxy Note Galaxy S22

Galaxy S22 deverá ser mais barato que o Galaxy S21

Normalmente, a Samsung inicia a produção dois ou três meses antes dos seus produtos serem comercializados. Portanto, é bastante consistente com os rumores, sabendo que eles se referem a uma apresentação para o mês de Janeiro ou Fevereiro. Nem todos concordam sobre o assunto, mas as informações mais recentes sugerem que será no início do mês de Fevereiro.

Outra informação diz respeito ao preço. A Samsung está a pensar oferecer os equipamentos da série Galaxy S22 com preço inferior aquele que foi pedido para os Galaxy S21, no entanto, não há informações mais precisas sobre essa potencial redução de preços.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.