Samsung suspende a ultima actualização do Galaxy S20 Ultra

Samsung suspende a ultima actualização do Galaxy S20 Ultra

20 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

O Samsung Galaxy S20 Ultra parece estar amaldiçoado, já que desde o seu lançamento diversos problemas foram detectados pelos utilizadores, e a Samsung já implantou diversas actualizações para corrigir alguns desses problemas. Mas qualquer actualização não é necessariamente boa, e parece ser o caso da ultima actualização para o S20 Ultra.

A Samsung removeu dos seus servidores a actualização mais recente, com a build G988xXXU1ATCT, que era destinada ao S20 Ultra. Quem a instalou, está instalada, mas quem não a descarregou já não será capaz de o fazer. Essa é uma actualização exclusiva do S20 Ultra, já que os Galaxy S20 e Galaxy S20 +, não têm direito à mesma, pelo menos por enquanto.

Actualização Galaxy S20 Ultra

A actualização surgiu para resolver um problema com o ecrã que tem uma tonalidade verde no seu ecrã, quando o mesmo está a trabalhar a 120 Hz. Essa sombra não deve estar presente e alguns utilizadores, e apareceu sem qualquer motivo aparente, como pode ser visto na imagem acima. A Samsung certamente tomou a decisão de suspender a actualização para ver o que algo não tinha corrido bem, e em breve vai disponibilizar uma nova correcção, apesar de até ao momento não ter sido revelada qualquer data para isso.

Actualização do Galaxy S20 Ultra chega com outro problema

Outro bug detectado pelos utilizadores é o do carregamento rápido, que se tornou… lento. Bastante irónico em si, já que o carregamento rápido da Samsung, já por si não é muito rápido se comparado com a concorrência. Novamente, é uma aposta segura que a Samsung esteja a investigar esse problema, e em breve disponibilizará uma solução.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.