Samsung prepara-se para lançar smartphone com bateria de 6000mAh

Samsung prepara-se para lançar smartphone com bateria de 6000mAh

29 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Uma fuga de informação de material promocional da Samsung diz-nos que a fabricante sul-coreana está a preparar-se para lançar um smartphone com uma bateria de 6000mAh. Este é provavelmente um smartphone pertencente à recente gama Galaxy M, que substituiu a serie Galaxy J, e cujos dispositivos já comercializados dependem fortemente do tamanho da sua bateria: o Galaxy M20 e M30 foram ambos equipados com uma bateria de 5000mAh.

Ainda não sabemos a identidade deste novo modelo que está por vir. Os vários relatórios evocam, em particular, um Galaxy M20 ou um Galaxy M30, com uma preferência por este último, uma vez que já apareceu num documento de certificação da Wi-Fi Alliance. Além disso, um leak relatou um lançamento de Galaxy M30 nos próximos tempos, inicialmente na Índia, e depois em outros mercados.

A plataforma do Geekbench foi usada para testar o desempenho do futuro smartphone, o que nos permite conhecer algumas características técnicas além dessa monstruosa bateria de 6000 mAh. Devemos então encontrar um Exynos 9610 acompanhado de 4GB de RAM. Do lado do software, não há qualquer surpresa, uma vez que chegará equipado com o Android 9.0 Pie.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.