AMD mostra o novo Ryzen Pro que opera em até 5GHz

AMD mostra o novo Ryzen Pro que opera em até 5GHz

29 Agosto, 2019 0 Por Sandro Sotto

A AMD mostrou um suposto novo Ryzen PRO, que é capaz de atingir clocks de 5GHz. No entanto, esses 5GHz não são obtidos de imediato, mas segundo o vídeo divulgado pela AMD, esse afirma que é possível obter os 5GHz, sob algumas condições.

O Vídeo promocional em questão pode ser encontrado na página oficial da AMD no YouTube, e mostra a velocidade do clock de 5GHz, quando estamos no minuto 1:34. Considerando que o Ryzen PRO não pode atingir turbo de 5GHz (mesmo numa única base) sem usar o LN2, isso é algo que provavelmente seria considerado publicidade enganosa.
Para colocar isso em perspectiva, o guia oficial do revisor da AMD, lista a taxa de clock mais alta como 4,3 GHz. Os revisores relataram que a taxa de clock estável de todos os núcleos é realmente de 4,05 GHz, que é o que permanece para cargas estendidas com refrigeração adequada. O que provavelmente aconteceu aqui é que o departamento de marketing usou animações de stock para a velocidade do clock e esqueceu-se de ajustá-las segundo as especificações do Ryzen PRO.

Ryzen Pro - AMD mostra o novo Ryzen Pro que opera em até 5GHz

Uma vez que se pode realmente tratar de um erro, não me admirava nada que a AMD remove-se o vídeo do seu canal do Youtube e da sua página. Ou então é mesmo real, e em breve vão fazer um novo anuncio

 

VIA

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.