Samsung prepara-se para anunciar um novo smartphone da série Galaxy F

Samsung prepara-se para anunciar um novo smartphone da série Galaxy F

3 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

A Samsung há não muito tempo, decidiu criar uma nova linha de smartphones para os mercados emergentes, o Galaxy F. Essa linha de smartphones, conta com equipamentos da gama de entrada, e de gama média, em que o seu especial foco parece ser a autonomia.

Agora, a empresa parece estar a preparar o lançamento de um novo Galaxy F, e desta vez o Galaxy F12. Esse smartphone com o numero de modelo SM-F127G apareceu na plataforma de benchmark, Geekbench, onde revelou algumas das suas especificações técnicas.

Assim, conforma podemos ver abaixo, o telefone parece contar com o Exyno 850, um Chip da própria Samsung que conta com um processador Octa-Core com núcleos Cortex-A55, que opera no máximo a 2,0GHz, e tem o GPU ARM Mali-G52 MP1.

Galaxy F

Samsung vai revelar um novo Galaxy F

Este Chip Exynos será acompanhado por 4GB de RAM, e sairá de fábrica com o sistema operativo baseado no Android 11.

No teste de benchmark, ele conseguiu obter 154 pontos no teste single-core, e 969 pontos no teste multi-core.

Os rumores mais recentes em torno desse equipamento, dizem que ele chegará com um ecrã de 6,5 polegadas com a resolução HD+ e uma taxa de refrescamento de 90Hz.

Como já havíamos revelado, esta linha de smartphones parece voltada para a autonomia, e por esse motivo, o equipamento deverá chegar com uma bateria de 6000mAh com suporte para o carregamento rápido de 15W.

Outras notas de destaque, são que o seu sensor fotográfico principal deverá contar com 48MP (Samsung GM2), sensor de impressão digital directamente no botão Power e porta de 3,5mm para os fones de ouvido.

Este deverá ser um Galaxy M12 com um nome diferente, e algumas mudanças subtis.

VIA

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.