Samsung oficializa o novo Galaxy A10s

Samsung oficializa o novo Galaxy A10s

13 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Já havia rumores de que isto pudesse acontecer, e aconteceu mesmo. A Sul Coreana Samsung lançou ontem o mais recente dispositivo da série Galaxy A, uma versão melhorada do já existente Galaxy A10, e estamos a falar do Galaxy A10s.

Se comparava com a versão anterior, as primeiras diferenças que saltam à vista é a sua bateria que foi melhorada, que agora tem 4000mAh, e ganhar um sensor de impressão digital, que é montado na parte traseira.

O Samsung Galaxy A10s continua a ser um telefone da gama de entrada

Este telefone possui um ecrã IPS TFT Infinity-V de 6,2 polegadas com a resolução HD+ com 720 x 1520 pixeis. No seu interior temos um CPU octa-core (modelo não revelado mas sabemos que é o Helio A22 da Mediatek) acompanhado por 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos via microSD.
Para a fotografia, o Galaxy A10s possui dois sensores na parte traseira, em que a câmara principal conta com 13MP com uma abertura de f/1.8 e um sensor de profundidade de 2MP. Para as selfies, temos um sensor de 8MP com abertura f/2.0, que está alojado dentro do pequeno entalhe na parte superior do ecrã.

samsung galaxy a10s - Samsung oficializa o novo Galaxy A10s

O dispositivo sai de fábrica a executar o Android 9.0 Pie com a One UI, da própria Samsung. O Galaxy A10s vem em quatro cores diferentes: Azul, Verde, Vermelho, Preto.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.