Samsung inicia os trabalhos da OneUI 3.0 que é baseada no Android 11

Samsung inicia os trabalhos da OneUI 3.0 que é baseada no Android 11

24 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Tudo aponta que a Samsung só irá começar o seu programa beta publico do Android 11, depois de a Google lançar a versão estável do seu sistema operativo para smartphones. No entanto, segundo está a ser revelado pelo pessoal do SamMobile, a Samsung já começou a trabalhar no Android 11 com o seu Galaxy S20 Ultra.

No ano passado, o Android 10 estável ficou disponível para o público em geral no início de Setembro, e a Samsung lançou apenas o programa beta desse sistema para o Galaxy S10, em meados de Outubro.

Com o Android 11 parece que a situação vai ser semelhante, já que os smartphones da empresa receberão uma nova interface proprietária, o OneUI 3.0. Antes do lançamento do OneUI 3.0, a fabricante ainda teria tempo para lançar uma grande actualização funcional, que levará o seu sistema para o OneUI 2.5.

Android 11 Beta 1.5

Samsung já está a trabalhar na OneUI 3.0

O One UI 2.5 será lançada com os novos dispositivos que será revelados no próximo dia 5 de Agosto, os Galaxy Note 20, Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Tab S7. É provável que o Galaxy S20 obtenha o One UI 2.5 antes de passar para o One UI 3.0, que é baseada no Android 11, tal como os equipamentos da série Galaxy S0 e Galaxy Note 10.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.