Samsung Galaxy M31s aparece e são reveladas algumas das suas especificações

Samsung Galaxy M31s aparece e são reveladas algumas das suas especificações

20 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Os mais recentes equipamentos da série Galaxy M, da Samsung, vêm com baterias muito generosas. Por exemplo, a bateria do Galaxy M20 chegou com 5000mAh, posteriormente os  Galaxy M21 e Galaxy M31 foram lançados com baterias de 6000mAh. Agora, o novo Galaxy M31s está prestes a ser lançado, já que apareceu na Amazon Índia, confirmando algumas das suas principais características. E alem da sua excelente bateria de 6000mAh, ele chegará com suporte de carregamento rápido de 25W.

O modelo anterior tinha suporte a carregamento rápido de 18W, mas a Samsung decidiu melhorar o jogo com carregamento rápido de 25W. Anteriormente, os dispositivos da série M, como o Galaxy M20 e o Galaxy M30, nunca recebiam o mesmo tratamento, e os utilizadores precisavam de carregar o telefone durante horas. Com carregamento rápido de 25 W, os utilizadores poderão carregar a bateria do seu equipamento de forma mais rápida, podendo demorar pouco mais de uma hora até ter a carga total. E tal como o seu antecessor, o Galaxy M31s tem um sensor fotográfico de 64MP na parte traseira, embora pensemos que desta vez a Samsung o teria melhorado em muitos aspectos.

Galaxy M31s

Galaxy M31s chegará com bateria de 6000mAh e carregamento rápido de 25W

Além disso, alguns rumores dão conta de que ele conta com um ecrã Super AMOLED Infinity-O com um recorte alinhado no centro para a selfie. O poster que podemos ver acima, diz que a função Single Take para a câmara, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, a OneUI 2.1 que é baseada no Android 10, e o Exynos 9611 chegarão com este equipamento.

O Galaxy M31s será lançado a 30 de Julho na Índia, e o preço iniciará nos Rs. 20.000 para o modelo base, que é cerca de 233 euros. Alem disso, ele parece que vai estar disponível nas cores Preto ou Azul e, posteriormente, a Samsung poderá apresentar mais cores.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.