Samsung anuncia o novo Galaxy J2 Core 2020 por menos de €80

Samsung anuncia o novo Galaxy J2 Core 2020 por menos de €80

28 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A Samsung continua a sua saga de anúncios de novos smartphone para o ano de 2020. O mais recente de todos é o Galaxy J2 Core 2020, um smartphone que foi ontem anunciado para o mercado Indiano, e que faz parte do programa Android Go.

O simples facto dele chegar com o Android Go, já revela que ele conta com especificações básicas, no entanto podem ser suficientes para todos aqueles que precisam de um equipamento barato e que cumpra com os mínimos que é exigido a um equipamento deste estilo.

Em relação às suas especificações técnicas, ele conta com um ecrã LCD de 5 polegadas e com a resolução com 960x540 pixeis. No seu interior temos um Exynos 7570, que conta com um processador Quad-Core e um GPU Mali-T720. Ele chip é acompanhado por 1GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos através de um MicroSD.

Já na fotografia, ele acompanha as restantes especificações, pois conta com um sensor frontal de 5MP e um sensor traseiro com 8MP, que ainda assim conta com foco automático e suporte para gravação de vídeo em FullHD.

A sua bateria é de 2600mAh, e que a Samsung diz ser suficiente para 14 horas de utilização em modo 4G/LTE e com os dados desligados, certamente durará mais algumas horas.

Em termos de sistema operativo, e tal como já tínhamos informado, ele faz parte do programa Android Go, e este equipamento chega com o Android 8.0 Oreo Go Edition, e muito dificilmente sairá dessa versão do sistema operativo.

Preço e disponibilidade Samsung Galaxy J2 Core 2020

O Samsung Galaxy J2 Core 2020 foi oficializado com um preço de 6300 rúpias indianas, que convertido com a taxa de cambio actual, dá cerca de 76 euros por câmbio.

Ele está já disponível na Índia nas cores cores ouro, azul e preto, e não temos conhecimento se a Samsung pretende comercializar este equipamento em outros mercados.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.