Samsung disponibiliza finalmente o Android 12 para o Galaxy M11

Samsung disponibiliza finalmente o Android 12 para o Galaxy M11

2 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de ter sido anunciado em Outubro de 2020, o Galaxy M11 é o mais recente smartphone da Samsung a ser contemplado com o One UI 4.1, a sua interface que é baseada no Android 12.

Os primeiros Galaxy M11 a receber a actualização, parecem ser aqueles que estão no Vietname, mas certamente mais países, e territórios, seguirão no devido tempo. Geralmente, a Samsung leva algumas semanas para realmente tornar as suas actualizações mais globais, mas o importante aqui é que a situação começou a ser disponibilizada.

As unidades vendidas no Vietname estão a receber a versão M115FXXU3CVF6, que alem do Android 12 vem com os patch de segurança referentes ao passado mês de Junho de 2022. Ele não é o mais actual, mas o mais recente tem apenas alguns dias, pelo que é compreensível que tenha chegado com o mesmo.

Como o Galaxy M11 é um equipamento da gama de entrada, ele não tem acesso a todos os recursos do One UI 4.1, e um subconjunto de recursos foram removidos para que o smartphone não fique lento, nem com problemas de software.

Galaxy M11

Galaxy M11 também já tem acesso ao Android 12

Se entretanto receber a actualização no seu Samsung Galaxy M11 não se esqueça de nos dar o seu feedback, basta que para isso nos deixe o seu comentário abaixo.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.