Motorola em vias de anunciar o Edge 30 Ultra com câmara de 200MP

Motorola em vias de anunciar o Edge 30 Ultra com câmara de 200MP

2 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Há muito que revelei aqui que a Motorola está a preparar um smartphone com um sensor fotográfico de 200MP, que supostamente tem o nome de código “Frontier”, que posteriormente descobrimos que se tratava do Edge 30 Ultra.

Esse Motorola Edge 30 Ultra, alem desse sensor de 200MP vai contar com hardware de ponta, e com tudo o que de bom o mercado tem para oferecer, nomeadamente o chip mais poderoso da Qualcomm, o Snapdragon 8+ Gen 1.

As informações mais recentes apontam para que este smartphone seja anunciado ainda durante este mês de Julho, é que o mesmo receber a certificação 3C, na China, e essa é uma das ultimas certificações a serem atribuídas, e normalmente são disponibilizadas apenas alguns dias antes do lançamento do equipamento. Essa certificação dá conta de que a bateria do aparelho contará com suporte para o carregamento rápido de 125W… e que vai na caixa.

Quanto ao Motorola Edge 30 Ultra, o nosso bem conhecido Digital Chat Station, que fez algumas excelentes revelações no passado, espera que o smartphone altamente especificado tenha um ecrã FHD+ de 6,67 polegadas com uma taxa de refrescamento de 144Hz. Além do sensor de câmara principal de 200MP, o telefone contará com um sensor de 50MP e um sensor de 12MP. Para selfies, o dispositivo contará com um sensor de 60MP.

Edge 30 Ultra

Motorola Edge 30 Ultra em vias de ser anunciado

Se tudo isto se vier a verificar, este Edge 30 Ultra, passa a ser o lançamento mais importante para a Motorola desde que lançou o DROID, no quarto trimestre de 2009. O primeiro aparelho a ter o Android 2.0 instalado, o DROID foi sem dúvida o primeiro real concorrente do iPhone com recursos como instruções de direcção passo a passo gratuitas. O dispositivo também deu ao Android um pontapé inicial no seu caminho para se tornar o sistema operativo móvel mais utilizado no mundo.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.