Rowenta anuncia o X-Ô: O primeiro aspirador trenó sem fios do mercado

Rowenta anuncia o X-Ô: O primeiro aspirador trenó sem fios do mercado

5 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Rowenta X-Ô promete revolucionar o mercado de aspiradores

A Rowenta anunciou o X-Ô, que promete revolucionar o mercado dos aspiradores. Este novo aspirador alia o melhor dos dois mundos: a performance de um aspirador trenó com a conveniência de um vertical sem fios.

Com o novo Rowenta X-Ô já não precisa de escolher entre a performance de um aspirador trenó e a versatilidade sem esforço de um vertical sem fios. Uma inovação Rowenta, que combina um conjunto de características nunca antes vistas, quer no design quer na tecnologia, comprovadas por nove patentes. Uma solução única no mercado dos aspiradores que vai revolucionar a forma como cuida da sua casa.

O X-Ô é o primeiro aspirador trenó 100% livre de fios. Ele conta com uma aspiração ágil e com zero esforço, graças ao seu design único patenteado com 58 rodas que oferece uma excecional liberdade de movimentos. Movimenta-se a 360º em qualquer tipo de piso, seguindo-o em qualquer direção, desviando-se com facilidade de qualquer obstáculo.

Alem disso, a Rowenta equipou o mesmo com um dos mais potentes motores da empresa, e por isso apresenta uma incrível potência de aspiração de 230 Air Watts. Com uma potência equivalente à de um motor de um aspirador trenó tradicional, o motor 2D do X-Ô permite que este seja extramente compacto, até 3 vezes menos volumoso que um tradicional.

E por não contar com fios, o X-Ô inclui uma bateria de lítio de longa duração, com um duplo sistema de protecção de sobrecarga. Ele promete autonomia de até 1h30 que é o ideal para uma sessão de limpeza completa da casa (até 140 m²). A bateria é removível, sendo fácil de trocar e de carregar.

Rowenta

E sendo ele o primeiro aspirador trenó equipado com a tecnologia FLEX, significa que com apenas um clique chega a todo o lado, a sua escova manobrável a 180º permite alcançar até as zonas mais difíceis, mesmo por baixo de mobiliário baixo. Com 3 posições de aspiração e duas escovas integradas, permite uma aspiração versátil sem esforço, do chão ao teto, sem paragens.

O Rowenta X-Ô conta ainda com um sistema de filtragem HEPA, que filtra até 99,98% de micropartículas e partículas finas para proporcionar um ar saudável para famílias e pessoas que sofrem de alergias.

Preço e disponibilidade Rowenta X-Ô

Ele chegará ao mercado no próximo mês de Junho por um valor a rondar os 495 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.