Rovio e Netflix de braço dado para uma nova série animada Angry Birds: Summer Madness

Rovio e Netflix de braço dado para uma nova série animada Angry Birds: Summer Madness

26 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Os Angry Birds estão a preparar o seu regresso, e desta vez aos ecrãs das nossas TVs, através de uma série animada que chegará à Netflix, o Angry Birds: Summer Madness.

Angry Birds: Summer Madness em breve na Netflix

Em desenvolvimento no estúdio de London Cake (Space Chickens in Space, Total Dramarama, Mighty Mike), que esteve por trás de Angry Birds Slingshot Stories, Angry Birds Toon ou Angry Birds Stella, a série animada Angry Birds: Summer Madness será transmitido na plataforma Netflix a partir de 2021, pois o gigante do streaming fez uma parceria com os finlandeses da Rovio Entertainment.

Focada nos Red, Bomb e Chuck, a primeira temporada será composta por cerca de quarenta episódios de onze minutos. Os heróis dos filmes vão-se encontrar num acampamento de verão sob as ordens da Mighty Eagle:

“Explosões, brincadeiras improváveis ​​e aventuras loucas de verão veem os pássaros a ultrapassar os limites e a quebrar todas as regras enquanto afastam os porcos atrevidos e desagradáveis, do outro lado do lago, que parecem querer causar o máximo de dano possível! "

Curtis Lelash, diretor da série de animação original da Netflix, disse:

“Os Angry Birds têm sido um fenómeno real para crianças em todo o mundo e estamos muito satisfeitos em trazê-los para casa no ninho da Netflix, onde ficarão com mais raiva do que nunca".

Ville Heijari, gerente de marketing da Rovio, acrescenta:

“O conteúdo animado de Angry Birds desempenha um papel fundamental na nossa estratégia de franquia de longo prazo. Depois de mais de uma década em jogos de sucesso, filmes de sucesso e produtos licenciados, esta é a primeira incursão no Angry Birds numa série. Estamos animados para continuar a nossa parceria com a Cake e esperamos revelar o mundo de Angry Birds: Summer Madness para os espectadores na Netflix".

Já Ed Galton, CEO da London Cake afirma estar feliz em poder participar do projecto e anuncia que o Angry Birds está prestes a esmagar o pequeno ecrã e que estão muito satisfeitos por estar a ter a Netflix como um parceiro global.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.