Primeiro Nintendo Direct de 2020 cheio de novidades para a Nintendo Switch

Primeiro Nintendo Direct de 2020 cheio de novidades para a Nintendo Switch

26 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Realizou-se hoje aquele que foi o primeiro Nintendo Direct deste ano, e o mesmo chegou (como sempre) com anuncio de algumas novidades para a Nintendo Switch. No entanto, a nota de maior destaque vão para alguns jogos da 2K Games foi foram revelados para a consola híbrida, e entre eles os Bioshock Collection, Borderlands Legendary Collection e XCOM 2 Collection Ative.

Bioshock Collection, Borderlands Legendary Collection e XCOM 2 Collection Ative anunciados no Nintendo Direct

Para ser mais correcto, o Bioshock Collection, acaba por não ser uma surpresa, já que o jogo já havia sido visto em alguns sites de agências de classificação, pelo que o aparecimento neste Nintendo Direct nem surpreende. Esta é uma colecção que inclui os três jogos da série: Bioshock Remastered , Bioshock 2 Remastered e Bioshock Infinite, todos imensamente bem recebidos aquando do seu lançamento.

Já o Borderlands Legendary Collection, também inclui três jogos, mas como era de esperar não inclui o mais recente da série, o Borderlands 3. Neste estão incluídos o Borderlands original, Borderlands: The Pre-Sequel e o Borderlands 2, além de conteúdo adicional de DLC.

Por fim, o XCOM 2 Collection é mais uma edição definitiva do que uma colecção adequada. Ele inclui o jogo base, a expansão War of the Chosen e quatro pacotes de DLC, oferecendo uma experiência completa.

Uma coisa que vale a pena notar sobre esses jogos é que, se optar por comprá-los em formato físico, todos eles exigirão downloads adicionais e um cartão microSD. Isso faz algum sentido nesse caso, pois as colecções provavelmente são muito maiores que a capacidade máxima de um cartão da Switch pode suportar.

Gostou das novidades deste Nintendo Direct ou nem por isso? Os jogos não são os mais novos, mas pense que foi um bom anuncio.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.