Riot Games revela novo trailer de League of Legends: Wild Rift

Riot Games revela novo trailer de League of Legends: Wild Rift

29 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

O League of Legends: Wild Rift já entrou em fase beta na Ásia, e a Riot Games aproveitou essa oportunidade para revelar um trailer mais colorido do jogo. Por ocasião do 10º aniversário de League of Legends, a Riot Games anunciou à comunidade muitos novos projectos, incluindo Wild Rift: uma adaptação para smartphone do essencial MOBA League of Legends.

Um ano depois, podemos finalmente ter um vislumbre do trabalho titânico feito pelo estúdio. Wild Rift está agora em beta na Ásia, e deve chegar muito em breve à Europa. Para anunciar a chegada da versão beta, um trailer magnífico foi disponibilizado ontem, dia 28 de Outubro, no canal oficial do Wild Rift no YouTube. Essa é a oportunidade para a comunidade descobrir uma nova curta-metragem da Riot Games... e a qualidade que o jogo apresenta.

League of Legends: Wild Rift tem direito a 2 novos trailers

O vídeo, chamado "You Really Got Me" e que podemos ver acima, apresenta o campeão Jinx que visita vários outros personagens do jogo para levá-los ao Rift. O "Gatilho Louco" de Piltover não vai lá como de costume, e chega com um estrondo em Lux, Yasuo e Blitzcrank para tirá-los do seu tédio e parte numa aventura com eles.

Uma vez no Summoner's Rift, eles juntam-se ao inevitável Teemo e travam uma batalha épica contra a equipa adversária, formada por Malphite, Braum, Zed, Camille e Ahri. Como seria de esperar, uma vez que se trata de um trailer produzido pela Riot Games, a animação é magnífica e permite que mergulhe no universo, e na estética, de Wild Rift.

Para piorar, a comunidade teve direito a um segundo trailer no mesmo dia, desta vez focado na jogabilidade de Wild Rift.

Será que este novo jogo do League of Legends terá o mesmo sucesso que seu irmão mais velho, para PC? É muito cedo para saber, mas a Riot Games provou mais uma vez a sua capacidade de criar um grande hype em torno dos seus projectos.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.