Microsoft anuncia frigorífico Xbox Series X com refrigeração de última geração

Microsoft anuncia frigorífico Xbox Series X com refrigeração de última geração

29 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

O meme tornou-se numa realidade, já que a Microsoft anunciou um novo frigorífico com o visual de uma Xbox Series X, mas que conta com refrigeração de última geração. A empresa lançou um trailer a marcar a "estreia mundial", e para revelar o seu novo electrodoméstico. Ele tem "refrigeração de última geração" e é uma réplica em escala 1: 1 da Xbox Series X. Tem mais de um metro e oitenta de altura e pesa mais de 18Kg.

No entanto, este é um item promocional que não será vendido para o publico em geral, e não é a primeira vez que um item promocional é feito para o lançamento de uma consola. Pela ocasião do lançamento da Xbox One S, em 2016, a empresa revelou o Xbox Onesie, um macacão com as cores da consola foi anunciado. E apesar de na ocasião a empresa não ter intenções de vender o mesmo, os pedidos que recebeu foram tantos, que acabou por fabricar uma edição limitada dos mesmos.

Microsoft anuncia frigorífico na forma de Xbox Series X

Agora, com a Xbox Series X obviamente não poderia ser diferente, e a empresa revela um frigorífico, que certamente será do agrado de muitos fãs da Xbox, mas que infelizmente não o poderão comprar, porque não vai estar à venda.

No entanto, a Microsoft vai faz um giveaway para que alguns utilizadores possam ganhar uma unidade desse frigorífico. Mas para obter mais detalhes, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.