Reveladas algumas das especificações do Xiaomi Mi 11T e do modelo Pro

Reveladas algumas das especificações do Xiaomi Mi 11T e do modelo Pro

16 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Recentemente começaram a surgir rumores de que a Xiaomi está a trabalhar nos Mi 11T e Mi 11T Pro, os equipamentos que vão substituir os modelos que foram lançados em Outubro do ano passado com o Qualcomm Snapdragon 865. Agora, um nova leak que surgiu na rede social Twitter revela as principais especificações dos novos equipamentos.

Assim, e segundo está a ser revelado, o Xiaomi Mi 11T chegará com um ecrã 20:9 com uma taxa de refrescamento de 120Hz. No seu interior teremos um SOC da Mediatek, o Dimensity 1200, e para a fotografia teremos um sensor principal OmniVision OV64B, que é um sensor de 64MP, e que esse será acompanhado por um sensor grande angular, o Sony IMX355, e por uma lente telemacro que vai oferecer zoom de 3x.

Xiaomi Mi 11T

Xiaomi Mi 11T deverá chegar equipado pelo Dimensity 1200

Já o Xiaomi Mi 11T Pro, ele será muito semelhante ao modelo regular, no entanto, ele contará com um ecrã LCD 20:9 mas com uma taxa de refrescamento de 144Hz. Também haverá diferenças nos sensores fotográficos, e neste ele contará com um sensor primário Samsung HM2, que é um sensor de 108MP.

De momento não existe uma data, pelo menos anunciada, para o lançamento destes equipamentos, mas é bem provável que primeiro eles tenham de ser anunciados na China, sob a forma de Redmi K40 "qualquer coisa" e só depois serão anunciados no mercado global.