Disney e Emma Stone assinam novo contracto para o Cruella 2

Disney e Emma Stone assinam novo contracto para o Cruella 2

16 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

não é a primeira vez que se fala que a Disney está a pensar no seguimento de Cruella, agora, novas informações dão conta de que a Disney e Emma Stone, a actriz por trás do papel principal deste filme, assinaram um novo contracto para a realização do Cruella 2.

A verdade é que o contracto do primeiro filme já permitia que o mesmo fosse renovado para um segundo filme, no entanto, dado o recente braço de ferro entre a nossa bem conhecida Scarlett Johansson (a Viúva Negra) e a Disney, levou a que a casa mãe do rato Mickey decidi-se redigir um novo contracto.

Este é um bom sinal para a Disney, porque é possível que alguns filmes também sejam lançados no futuro ao mesmo tempo, ou pelo menos logo após o lançamento no cinema, no seu serviço de streaming, o Disney+, através de um acesso premium. Por isso, este novo contracto com Emma Stone também deve levar em consideração tal cenário, para que a actriz não fique em desvantagem financeira.

Cruella 2

Emma Stone assina novo contracto para o Cruella 2

A agência de Stone está, portanto, optimista e certifica o acordo de que lançará as bases para que os actores, e criativos, também beneficiem do boom dos serviços de streaming.

Além de Emma Stone, o director Craig Gillespie e o produtor Tony McNamara estarão de volta para o Cruella 2.

Já assistiu ao primeiro filme? Ele está na plataforma de streaming do Disney+, e caso ainda não seja assinante e queira conhecer as condições, preços, promoções e muito mais, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.