Apex Legends: Respawn revela número impressionante de cheaters banidos

3 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

Se é jogador de Apex Legends no PC, então é provável que já tenha encontrado pelo menos um ou dois cheaters em pelo menos uma vez que tenha jogado, ou então se pensa que não encontrou o mais provável é que não se tenha apercebido disso.

Os desenvolvedores têm-se esforçado para acabar com essa praga, e o número de jogadores banidos chegou a números espantosos, pelo menos é o que dizem os números recém-lançados.

Apex Legends já baniu mais de 770.000 jogadores

A Respawn atualizou a comunidade com o seu progresso na manipulação de batoteiros para o Apex Legends ao afirmar que já  baniram 770.000 jogadores e impediram que mais de 300.000 contas fossem criadas.

As contas bloqueadas são provavelmente cheaters que foram banidos anteriormente, mas tentaram criar novas contas. Os jogadores reclamaram do recebimento de bans de hardware, de modo que esse poderia ser um exemplo disso em ação.

Aqui está a visão completa das estatísticas que a Respawn revelou ao público:

  • A recentemente adicionada ferramenta de relatórios no jogo teve um grande impacto na descoberta de novas fraudes, incluindo fraudes anteriormente indetectáveis ​​que agora estão a ser encontradas automaticamente via EAC;
  • As proibições totais vai passaram a barreira dos 770k jogadores;
  • Já bloquearam mais de 300 mil criações de conta;
  • Já baniram mais de 4.000 contas de vendedores (spammers) nos últimos 20 dias;
  • O total de correspondências afetadas no PC impactadas por cheaters ou spammers foi reduzido em mais da metade no último mês devido a esforços recentes

Pode ler a  atualização da Respawn, na íntegra, aqui.

Apex Legends cheaters

Apesar de todas essas contas terem sido banidas, os jogadores ainda se deparam com cheaters com frequência, mas a Respawn diz que medidas adicionais para impedir os batoteiros ainda estão a caminho.
Os cheaters ainda são um problema constante e uma fonte de inúmeras reclamações, por isso é bom ver a Respawn a ser um pouco mais transparente sobre esse dilema.

Eles disseram que outra atualização será lançada na semana que vem para abordar o áudio dos passos perdidos que foi solicitado pela comunidade.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.