Novo recurso de gravação de áudio de alta qualidade chega aos Huawei FreeBuds Pro

Novo recurso de gravação de áudio de alta qualidade chega aos Huawei FreeBuds Pro

23 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Os HUAWEI FreeBuds Pro (a nossa análise aqui) oferecem agora um novo recurso de gravação de áudio de alta qualidade para melhorar a qualidade do som de vídeos e transmissões em direto. Esta funcionalidade não é apenas suportada pela aplicação de câmara nativa da Huawei, mas também pode ser usada em aplicações de terceiros, ou aplicações de transmissão em direto.

Ao usar um smartphone para gravar um vlog, os utilizadores precisam de se afastar do telefone para ficar dentro do alcance de captura da câmara. Porém, os HUAWEI FreeBuds pode ser transformados num equipamento de áudio bidirecional com gravação de alta qualidade, de forma que simplifica a gravação de vlogs, fazendo assim com que não precise de cabos, e equipamentos complexos, que habitualmente são necessários para fazer as gravações.

FreeBuds Pro

Huawei FreeBuds Pro com nova funcionalidade de gravação de áudio

Embora os FreeBuds Pro sejam um dispositivo inteligente de áudio, pequeno e sofisticado, ele possui um sistema de 3 microfones para capturar a voz do utilizador com a maior precisão possível. O algoritmo de gravação de áudio Bluetooth de alta qualidade proprietário da Huawei distingue efetivamente entre vozes humanas e sons ambientes, então compacta o som e o envia para o smartphone. Os fones cobrem a faixa de frequência sonora de 20Hz a 20kHz, podendo gravar uma grande variedade de sons do dia a dia com grande sensibilidade, capturando todos os detalhes do som para, por exemplo, melhorar a qualidade do vídeo. Na verdade, num concerto, os utilizadores conseguem gravar os sons de diferentes instrumentos musicais.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.