Razer anuncia o novo Blade 15: O primeiro portátil do mundo com ecrã OLED de 240Hz

Razer anuncia o novo Blade 15: O primeiro portátil do mundo com ecrã OLED de 240Hz

4 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Razer Blade 15 vai custar quase 3500 dólares

A Razer anunciou o novo Blade 15 o primeiro portátil do mundo com um ecrã OLED QHD com 240Hz e que estará disponível em breve. Este é um portátil voltado para todos os utilizadores que precisam de um dispositivo poderoso que se destaque em jogos e disponha de ferramentas criativas de alto calibre.

No entanto, o grande destaque do Blade 15 é mesmo o seu ecrã, nunca antes visto, e que proporciona cores mais vivas e brilhantes com velocidade para esports como nenhum outro portátil disponível actualmente. Ao combinar um processador Intel Core i9-12900H da 12ª geração e uma placa gráfica NVIDIA RTX 3070 Ti para portátil, o novo Blade 15 é uma escolha fácil para gamers e criativos.

Tanto os jogos, como vídeos, são reproduzidos rapidamente graças ao tempo de resposta ultrarrápido do painel de 1ms, evitando que os utilizadores tenham que escolher entre precisão de cores ou velocidade de resposta. Este novo e exclusivo painel OLED atinge brilho de 400 nits e cobre até 100% das cores DCI-P3 para uma imagem nítida e limpa, perfeita para uma imensidade de tarefas, incluindo edição de fotos e vídeos, assistir a filmes ou jogar os melhores jogos AAA.

O novo Blade 15 vem com as melhores soluções de memória, como 32GB de RAM DDR5 e um SSD de 1 TB, além de um slot M.2 adicional para armazenamento extra. Tal como a restante família Blade, este portátil é construído em alumínio maquinado em CNC, a grelha das colunas é cortada a laser e dispõe da mais versátil conectividade com Thunderbolt 4, USB-C, USB-A, leitor de cartões SD de tamanho normal e uma porta HDMI.

Blade 15

O que faz doer é o seu preço, já que ele foi anunciado para chegar no ultimo trimestre do ano, e com um preço a rondar os 3499,99 dólares.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.