PUBG Mobile Club Open 2019 com 2 milhões de dólares em disputa

13 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

Os fãs do jogo PUBG vão ficar felizes ao saber que a Tencent Games vai realizar uma competição onde irá oferecer 2 milhões de dólares. O  PUBG Mobile Club Open 2019, é um torneio onde jogadores profissionais e semi-profissionais de todo o mundo podem testar as suas habilidades em jogos de equipa.

O torneio é dividido em duas partes, chamadas Spring Split e Fall Split, cada uma com o seu próprio prémio e final. A Grande Final da Temporada de Primavera será realizada em Julho de 2019, enquanto as da Temporada de Outono serão realizadas em Dezembro de 2019. As equipas competirão no nível regional antes de poderem entrar nos estágios finais, que se realizam a um nível global: as regiões para as quais será possível se inscrever são o Sudeste Asiático, Japão, China, Médio Oriente, Europa, América do Sul, América do Norte, Coreia do Sul e Índia.

As equipas que triunfarem em cada região irão para os estágios finais para cada "Split" (Primavera ou Outono) juntamente com uma equipa surpresa. As pontuações serão calculadas como para outros torneios Battle Royale: as equipas serão classificadas com base em mortes, com um ponto para cada assassinato. Pontos extras também serão concedidos para a posição alcançada: por exemplo, o primeiro lugar vale 30 pontos.

Os candidatos podem inscrever-se aqui até ao próximo dia 18 de Março , certificando-se de que tem alguns requisitos:

  • Todos os jogadores devem ter 16 anos de idade no início do torneio para poderem participar ou, caso contrário, devem ter o consentimento dos pais
  • Pelo menos três jogadores de cada equipa devem vir da região em que competem
  • Todos os participantes devem ter ganho pelo menos a classificação Platinum no final da temporada anterior.

PUBG Mobile Club Open 2019

Este ano não é o primeiro torneio mundial do PlayerUnknown Battlegrounds Mobile realizado este ano. o PUBG Mobile Star Challenge de 2018 levantou mais de 230 milhões de visualizações online e a final, que foi realizada no Dubai, foi assistida por mais de 5000 participantes. O vencedor foi a equipa tailandesa RRQ Athena, que ganhou um prémio de $200.000 de um total de $600.000 em prémios em dinheiro. A versão móvel do Battle Royale é, sem dúvida, um sucesso, considerando que nos primeiros cinco meses do lançamento atingiu mais de 100 milhões de downloads no iOS e Android e ultrapassou o limite de 14 milhões de utilizadores activos diariamente, excluindo a China, o Japão e a Coreia desses números.

Uma tendência que continuou nos meses seguintes, na medida em que a PUBG foi premiado com o cobiçado título de "Jogo do Ano" no "Steam Awards 2018".

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.