Está com problemas no Microsoft Teams? Não está sozinho

Está com problemas no Microsoft Teams? Não está sozinho

16 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Microsoft Teams é uma plataforma unificada de comunicação e colaboração que combina chat, videoconferências, armazenamento de ficheiros (incluindo colaboração nos mesmos) e integração de aplicações no local de trabalho. O serviço integra-se ao pacote de produtividade do Office 365 e apresenta extensões que podem ser integradas a produtos que não são da Microsoft.

Microsoft Teams com problemas

Com o crescimento acentuado de utilizadores em teletrabalho, a plataforma passou a ser usada com muito mais frequência. Talvez mais do que aquela que a Microsoft consegue suportar.
A verdade, é que neste preciso momento, o Microsoft Teams não está a funcionar conforme o esperado para alguns utilizadores, um pouco por todo o mundo. A Microsoft já reconheceu esse problema, e já informou que está a investigar os problemas de funcionalidade relacionados a mensagens.

A Microsoft fornecerá uma actualização com mais detalhes o tão breve quanto possível. No entanto, agora limita-se a deixar a seguinte mensagem:

Estamos a investigar os problemas de funcionalidade relacionados a mensagens no Teams. Consulte o TM206544 no seu centro de administração para obter mais detalhes.

Devido a essa interrupção, os utilizadores de momento não conseguem enviar mensagens para outras pessoas usando a Teams, e não existe qualquer indicação de quando voltará ao normal.