Covid-19 leva ao encerramento dos Cinemas NOS

Covid-19 leva ao encerramento dos Cinemas NOS

16 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Face à situação da pandemia COVID-19, a NOS Cinemas decidiu encerrar os 31 complexos de cinemas e as 219 salas em todo o país.

Cinemas NOS encerram ao publico por precaução em torno do COVID-19

Apesar de já estarem em vigor medidas de prevenção que acautelavam a protecção de clientes e colaboradores como, por exemplo, a redução da capacidade das salas em 50% até um máximo de 150 pessoas por sala, a realização de sessões sem lugares marcados e o reforço da limpeza e higienização, a empresa decidiu que o cancelamento é a medida adequada numa fase em que é crítica a permanência em casa das pessoas e das famílias portuguesas.

Esta medida entra em vigor hoje, dia 16 de Março, e será aplicada pelo tempo que se justificar. A NOS Cinemas continuará a acompanhar o evoluir da situação.

Siga há risca as instruções da entidades competentes. Mantenha-se em casa o máximo de tempo possível, só saia quando é estritamente necessário, e evite ir a locais onde possa ter algum contacto social. Proteja-se a si e aos outros. Não facilite.

Esta decisão da NOS é uma excelente noticia para todos, que assim acaba por encerrar um possível local de contágio. Se todos nós cumprirmos com a nossa parte, tudo isto passa mais depressa.

 

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.