Primeira Release Candidate do Kodi 19 já está disponivel para download

Primeira Release Candidate do Kodi 19 já está disponivel para download

16 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Os utilizadores do popular centro multimédia e de streaming, o Kodi, agora já podem experimentar aquela que a primeira versão Release Candidate do Kodi 19. A equipa de programadores obviamente tem trabalhado muito e conseguiu desenvolver a plataforma a tal ponto que agora conseguiu obter esse status.

No entanto, deve-se ter em atenção que esta versão é uma iteração dos lançamentos beta anteriores, e não um lançamento de recurso.

Um dos principais objetivos do 19.x "Matrix" era o de lançar uma versão de produção do Kodi com complementos do Python 3 o mais cedo possível, e ainda no inicio do ano de 2021. Mas porque o Python 3? O suporte para o Python 2 expirou já faz um ano, em Janeiro de 2020, então muitos já mudaram para a nova plataforma.

Segundo a equipa de produção, eles já estão a usar um código estável e confiável, adequado para o uso diário. No entanto, os testadores são solicitados a dar feedback se notarem algo fora do normal. Entre outras coisas, há, por exemplo, melhorias na sua skin, suporte melhorado para o controlo de jogos no iOS, decodificação de software de AV1, e muito mais.

Release Candidate Kodi

Release Candidate do Kodi 19 já está disponível para download

Se quiser testar este nova versão, poderá encontrar poderá encontrar as novas Release Candidate do Kodi 19, tanto para o macOS, como para o Windows, aqui. Os utilizadores de equipamentos Android podem registrar-se no programa beta para receber a mesma versão.