Pokémon: Detetive Pikachu vai ter um segundo filme

18 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

Depois de verificado o grande sucesso que tem tido, Pokémon: Detetive Pikachu terá um segundo filme, que está nos estágios iniciais de desenvolvimento. A Legendary, o estúdio de desenvolvimento, está a procurar seguir em frente com um mundo cinematográfico para a franquia Pokémon. À medida que a produção do detetive Pikachu progrediu, a The Pokémon Company tornou-se mais aberta à ideia de objectos e personagens da marca registada serem usados ​​na cinematográfica, levando ideias para um mundo maior no grande ecrã.

A data de lançamento da sequência do Detetive Pikachu ainda não foi revelada. No entanto, algumas fontes envolvidas na produção, informaram o pessoal do ComicBook, que o estúdio está a avançar na sequência do Pokémon: Detective Pikachu antes de finalmente se expandir para um mundo mais diverso de filmes Pokémon.

O detetive Pikachu tem sido um sucesso crítico e de bilheteira, apesar do sucesso sem precedentes do Avengers: Endgame ter tirado um pouco do brilho que este filme poderia ter. O primeiro encontro de Pikachu, estrelado por Ryan Reynolds como o Pokémon titular e Justice Smith como o homólogo humano, arrecadou $ 54 milhões nas bilheteiras no seu fim de semana de estreia. Até o momento, ele superou os $ 175 milhões em todo o mundo. O número pode ser um pouco menor do que o previsto, como resultado dos finais de semana recorde consecutivos de Vingadores: Endgame, usando as saídas cinematográficas de muitos cinéfilos para o ano.

Pokémon: Detective Pikachu

“É o seu próprio mundo novo, mas está ligado a outras regiões”, disse o diretor do Detetive Pikachu, Rob Letterman, ao ComicBook na estreia em Nova York do filme. “Então, ele liga-se ao resto do universo Pokémon.”

O fãs que assistiram ao Pokémon: O detetive Pikachu sabem que há muitas sementes plantadas para a construção de um novo filme, enquanto conta a sua história independente numa narrativa independente.

 

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.