Pocophone confirma que está a trabalhar na série Poco F

Pocophone confirma que está a trabalhar na série Poco F

21 Novembro, 2020 2 Por Joel Pinto

A Pocophone foi uma empresa que ficou muito conhecida por causa do seu primeiro smartphone, o Poco F1, aquele que até ao momento foi o topo de gama que melhor relação de qualidade e preço que o mercado teve a oportunidade de conhecer. Após esse lançamento, a empresa que opera sob a batuta da Xiaomi, manteve-se no escuro, regressando muito tempo depois, com diversos dispositivos, mas nunca com um verdadeiro sucessor para o Poco F1.

Agora, a filiar Indiana da Pocophone revela que está finalmente a trabalhar na serie Poco F, que relança a esperança de que o sucessor do Poco F1 seja anunciado em breve.

O anuncio foi feito por Anuj Sharma, Diretor Nacional da POCO Índia, e por Manmohan, Gerente Geral da Poco Índia, que confirmaram que a empresa está realmente a trabalhar nessa série, mas sem nunca revelarem quando o equipamento, ou equipamentos, poderão ver a luz do dia.

Poco F1 MIUI 12 F

Poco F1

Em breve teremos um novo smartphone da série Poco F

A Poco tem um evento marcado para o próximo dia 24, terça-feira, no qual vai apresentar ao mundo o novo Poco M3, mas é pouco provável que façam qualquer comentário sobre a linha Poco F, e teremos de esperar mais algum tempo para descobrir o que a empresa está a planear, ou em que telefone esse equipamento se irá basear.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.