PlayStation Store pode ter revelado a data de chegada do God of War Ragnarok

PlayStation Store pode ter revelado a data de chegada do God of War Ragnarok

27 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Segundo informações que estão a ser partilhadas pelo pessoal do PlayStation Game Size, uma entrada na base de dados da PlayStation Store poderá ter revelado a data de estreia do altamente esperado God of War Ragnarok.

Mais uma vez, eles utilizaram a sua conta na rede social Twitter para nos revelar essa informação. E para quem não conhece o PlayStation Game Size, mais não é do que uma conta que está dedicadas às diversas actualizações que surgem na PlayStation Store, como o tamanho dos jogos, as suas datas de lançamento, as datas de pré-carregamento, e muito mais.

A sua informação mais recente aponta para que o God of War Ragnarok seja lançado a 30 de Setembro de 2022, ou seja, mesmo no final do terceiro trimestre de 2022, e ia de encontro com aquilo que a Sony tinha revelado anteriormente, apesar de nunca ter revelado uma data exacta.

God of War Ragnarok chega a 30 de Setembro de 2022?

O God of War Ragnarok é a sequência do aclamado jogo de 2018 que tem como personagem principal o semideus Kratos. Os acontecimentos deste novo jogo estão para acontecer três anos após os eventos do jogo anterior.

Um Atreus adulto terá que enfrentar o significado da sua verdadeira identidade, revelada no final de God of War, de 2018. Ele e o seu pai, Kratos, irão ,aventurar-se pelos Nove Reinos enquanto se defendem de poderosas divindades nórdicas enfurecidas, como Thor e Freya, no cenário do fim dos tempos profetizado.

God of War Ragnarok

Este será mais um exclusivo para a PlayStation e estará disponível tanto para a PlayStation 5, como para a PlayStation 4.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.