Samsung volta a disponibilizar o Android 12 para o Galaxy S21

Samsung volta a disponibilizar o Android 12 para o Galaxy S21

27 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui que a Samsung havia suspendido por tempo indeterminado a actualização do Android 12, que aqui é o One UI 4.0, para os equipamentos da série Galaxy S21. Parece que essa suspensão foi curta e a Sul Coreana volta agora a disponibilizar o mesmo para os equipamentos.

A empresa parece ter descoberto a origem do problema inicial que estava associado aos Google Services, e por isso, disponibilizou uma nova build para os Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra, que agora está marcada como G99xBXXS3BULC.

Assim, os utilizadores que já tinham actualizado para o Android 12 vão agora ser convidados a instalar esta nova versão, e aqueles que ainda não tinham instalado, agora receberão esta nova versão, que está livre dos bugs das versões anteriores.

Galaxy S21

Android 12 está de volta ao Galaxy S21

O regresso do One UI 4.0 ao Samsung Galaxy S21 é também uma boa noticia para aqueles que possuem um smartphone da série Galaxy S20. Isso acontece porque esse é o próximo equipamento da empresa a receber essa actualização, e recentemente a empresa confirmou que encerrou o programa beta do Android 12 para o mesmo, pelo que a próxima actualização deverá chegar com o Android 12... e ainda existe alguma esperança que seja durante o ano de 2021.

Por agora resta-nos esperar, mas se tem um equipamento da série S21, a nossa melhor sugestão é que verifique se não tem uma actualização de firmware para instalar, já que é importante que a instale.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.