PlayStation Now com 50% de desconto por tempo limitado
26 Outubro, 2021Se aguardava uma boa oportunidade para subscrever ao PlayStation Now, então chegou esse momento. Uma promoção oferece 50% de desconto no valor da subscrição para novos utilizadores, ou seja, 29,99 euros para um ano de serviço… que bem feitas as contas são menos de 2,5 euros por mês.
Para quem não sabe, o serviço custa habitualmente 59,99 euros por ano. No entanto, os utilizadores têm até dia 31 de Outubro para aproveitar esta promoção. E tal como tinha anteriormente revelado, a promoção é exclusiva para aqueles que não têm qualquer subscrição activa do PlayStation Now.
Após um ano, os utilizadores voltam para um plano “normal” sem promoção, ou seja, nos anos seguintes o será cobrado 59,99 euros pela anuidade, a não ser que o utilizador cancele o serviço antes de completar os 12 meses. No entanto, qualquer utilizador pode cancelar a respectiva subscrição do PlayStation Now a qualquer momento, para que esta expire na data do próximo pagamento. Isto impedirá pagamentos futuros de taxas de subscrição, mas os utilizadores não receberão um reembolso pelos pagamentos já efectuados.
PlayStation Now a 29,99 euros por 12 meses
Para quem não conhece o serviço, o PlayStation Now é um serviço de assinatura de jogos na nuvem desenvolvido pela Sony Interactive Entertainment. O serviço permite que os seus assinantes transmitam jogos da PlayStation 2, PlayStation 3 e PlayStation 4, na PlayStation 4, PlayStation 5 e até no PC.
Alem disso, os jogos da PlayStation 2 e PlayStation 4 podem ser descarregados para que possam jogar localmente na PlayStation 4 e/ou na PlayStation 5.
Os dispositivos não-PlayStation precisam do DualShock 3, 4, DualSense ou qualquer controlador compatível com XInput, como um gamepad do Xbox, para usar o serviço. Se os membros pretendem transmitir os seus jogos, a Sony recomenda que tenham uma ligação à Internet de no mínimo, 5 Mbps para obter um bom desempenho.
Para mais informações, pode aceder à página da campanha aqui.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.