Philips anuncia a sua nova série M5000 de monitores gaming

Philips anuncia a sua nova série M5000 de monitores gaming

13 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Os jogadores estão a evoluir, tal como a sua abordagem ao gaming. O gaming intenso em PC continua a ser uma atividade favorita para depois do trabalho, mas os horizontes de muitos gamers também se estão a expandir para jogos em consolas de última geração. Para dar resposta às expectativas, a nova série Philips Monitors M5000 traz intensidade e detalhe para a competição, seja qual for o jogo: o Philips 27M1N5200PA oferece uma jogabilidade acelerada para eSports num painel Full HD Fast IPS de 27” (68,5 cm), enquanto o Philips 32M1N5800A proporciona uma qualidade de imagem ideal, graças ao seu display IPS UHD 4K de 31,5” (80 cm).

O Philips 27M1N5200PA oferece uma jogabilidade intensa por meio dos seus recursos especializados e de alta qualidade, tornando-o perfeito para jogos competitivos de ação, como multiplayers, shooters e MOBAs. Estes jogadores precisam de ecrãs com imagens ultrassuaves e sem atrasos e, ao mesmo tempo, nítidas e detalhadas. Nenhum frame é perdido no calor da partida com a taxa de atualização ultrarrápida de 240Hz, e o MPRT de 0,5 ms elimina manchas e blur, oferecendo imagens nítidas e precisas. Para obter uma jogabilidade de baixa latência e totalmente livre de tearing, este monitor possui também FreeSync Premium e Low Input Lag para aprimorar ainda mais a experiência de gaming.

O painel 16:9 Full HD Fast IPS com que o Philips 27M1N5200PA está equipado traz à experiência visual imagens nítidas e detalhadas com alta precisão de cores. “O desempenho é o principal fator quando desenvolvemos qualquer um dos nossos monitores de gaming. É a chave para fazer verdadeiramente a diferença na experiência de jogo e maximizar as habilidades. Este monitor é ideal para jogos de ritmo acelerado, como jogos FPS ou MOBA, graças ao seu painel Fast-IPS que apresenta uma taxa de atualização ultra-alta de 240Hz, tempo de resposta GtG de 1ms, ótimos ângulos de visualização e 400 nits de brilho”, comenta Cesar Acosta, Gaming Product Manager na MMD Monitors & Display.

Philips
32M1N5800A

O Philips 32M1N5800A é um monitor de gaming híbrido, orientado para o futuro, que responde às inovações mais recentes do setor. Este modelo atende à necessidade dos jogos de PC de ritmo acelerado e de consolas de última geração, através da inclusão de conectividade HDMI 2.1. Os utilizadores podem optar por participar em jogos intensos para PC, aproveitando todos os benefícios da sua rápida taxa de atualização de 144Hz, ou por tirar o máximo partido das consolas de última geração, com uma taxa de atualização de 120Hz em resolução 4K UHD. A jogabilidade é sempre suave graças à resposta rápida de 1 ms (GtG) e Adaptive Sync, e quase totalmente livre de atrasos devido ao Low Input Lag. O Philips 32M1N5800A oferece visuais precisos e ricos, com resolução UltraClear 4K UHD (3840x2160) e tecnologia Ultra Wide-Color, para proporcionar imagens vívidas e dar vida aos conteúdos multimédia. Este modelo possui ainda a certificação DisplayHDR 400 VESA.

O Philips 32M1N5800A também possui MultiView, para experimentar conexão e visualização duplas ativas, ideal até mesmo para as mais complexas configurações de multitasking e de vários dispositivos. Ambos os modelos apresentam um design sem moldura em 3 lados e SmartErgoBase, um suporte de metal ergonómico que permite a gestão inteligente de cabos, essencial para um setup de gaming organizado e visualmente agradável.

Há ainda mais para descobrir neste suporte, porque o conforto dos jogadores não foi esquecido. Esta base de monitor permite ajustes ergonómicos consideráveis (incluindo em altura, rotação, inclinação e ângulo) para aliviar o desgaste físico de longas horas passadas em frente ao ecrã. Horas essas que também podem ter um impacto significativo nos olhos, e é por isso que estes modelos apresentam o modo LowBlue e tecnologia Flicker-free para uma experiência de visualização suave para a vista.

O perfil do jogador clássico mudou. Aprendemos com os nossos clientes que, para além da mais alta performance de gaming, a funcionalidade do home office é cada vez mais relevante. É por isso que estes dois novos monitores possuem a mais recente tecnologia e recursos extra, como um hub USB integrado, colunas e muito mais, a pensar quer na produtividade, quer no gaming”, conclui Cesar Acosta.

Tendo em conta a preocupação com as condições de higiene nos dias de hoje, o 32M1N5800A também apresenta um tratamento antibacteriano, com a certificação SIAA, que reduz a aderência e o desenvolvimento de bactérias na superfície do monitor, proporcionando uma paz de espírito extra, onde quer que o hardware seja partilhado.

Preço e disponibilidade Philips série M5000

O Philips 27M1N5200PA já está disponível por um PVP de €419, enquanto o Philips 32M1N5800A estará disponível a partir de março de 2022 por um PVP de €899.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.