Mais personagens do Street Fighter estão a chegar ao Fortnite

Mais personagens do Street Fighter estão a chegar ao Fortnite

4 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Depois de Ryu e de Chun.-Li, a Epic Games está prestes a adicionar mais dois personagens do Street Fighter ao seu Battle Royale, o Fortnite. Assim, a partir do próximo dia 7 de Agosto, as skins de Guile e Cammy farão a sua estreia no jogo.

As novas skins dos lutadores do Street Fighter chegam num momento agitado para o Fortnite, já que na terça-feira a Epic adicionou uma skin baseada no personagem Bloodsport, da DC Comics, antes do lançamento de The Suicide Squad. E no jogo, há uma contagem regressiva para a próxima série de concertos de Ariana Grande, que começa no próximo dia 6 de Agosto.

Ontem, alguns dataminers encontraram áudio no jogo para um emote inédito com o rapper DaBaby, que na semana passada foi investigado depois de ter feito alguns comentários homofóbicos, mas a Epic recusou-se a comentar a veracidade desses áudio.

Personagens do Street Fighter chegam ao Fortnite no dia 7 de Agosto

Se é fã dos jogos do Street fighter, certamente que as skins em questão serão do seu agrado, já que elas aparentam ser de alta qualidade, e muito fidedignas em relação aos personagens originais, algo que a Epic Games já nos tem habituado.