OPPO chega oficialmente ao mercado Português

OPPO chega oficialmente ao mercado Português

17 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A OPPO anunciou hoje oficialmente o seu crescimento no mercado europeu com a chegada da empresa a Portugal. Com esta nova chegada, a OPPO passa a estar presente em mais de 40 países em todo o mundo, incluindo Espanha, França, Reino Unido, Itália, Alemanha, Suíça, China, Índia, Turquia e Rússia. E reforça a sua estratégia de liderar o mercado de smartphones com um novo território onde mostrar a qualidade, a beleza e o poder dos seus dispositivos.

OPPO A9, o primeiro telefone da empresa a chegar a Portugal

O OPPO A9 foi colocado à venda em Espanha no final de 2019 e é uma aposta da OPPO no mercado médio de telefonia. Incorporando quatro lentes traseiras de 48MP, 8MP, 2MP e 2MP, respectivamente; uma câmara frontal de 16MP; um ecrã de 6.5 polegadas com resolução HD+; notch frontal em forma de gota; com um processador Snapdragon 665 e uma bateria de 5000 mAh, terá nas suas mãos um telefone com funcionalidades premium para não se ter de preocupar com o carregamento do smartphone e sim em aproveitar o seu dia-a-dia sem perturbações.

Desde o dia 9 de Abril, os utilizadores portugueses podem adquirir e aproveitar este poderoso dispositivo na operadora NOS e nos principais retalhistas do país, como o Media Markt ou a Worten.

Em breve vão chegar mais dispositivos OPPO ao mercado português, para que os consumidores possam descobrir a qualidade, o design e a tecnologia inovadora da empresa.

Data de disponibilidade e preço

O OPPO A9 pode ser adquirido em Portugal na operadora NOS e na sua loja online por 269,99€ nas seguintes cores: Marine Green e Space Purple.

Além disso, de 9 de Abril a 3 de maio, na compra de um telemóvel A9 na NOS, os utilizadores poderão obter como oferta, uma câmara Action Cam

Quanto a retalhistas, o OPPO A9 já está disponível em Portugal nas lojas MediaMarkt, Worten, El Corte Inglês e PC Diga, Fnac, e nas lojas online por 269€ nas cores Marine Green e Space Purple.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.